segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amiginhas!!!
Estou trazendo uma ótima novidade para deixar seus cabelos ainda, mas bonitos e tratados.


Tipos de Óleos para acabar com os Fritz do seu cabelo e dando brilho e deixando ele hidratado . Saiba como usar

O tratamento com os óleos é de otima opção para quem estar com o seu cabelo ressecamento e falta de brilho , os óleos podem ser aliados poderosos. Para ter os resultados esperados, e uma ótima característica pós eles são naturais para recuperação dos fios.
ÓLEO DE ARGAN
Serve para amaciar e nutrir os cabelos, principalmente os ressecados. Dando força e vitalidade para seus cabelos.
Óleo Semente de uva
 Pode ser usado para todos os tipos de cabelo. “Ele dá mais brilho e maciez, e faz uma hidratação profunda. E recupera os fios.
Óleo de coco
É uma hidratação progressiva e restauradora. Ótimo para cabelos secos, quebradiços e sem vida. E controla os frizz e as pontas duplas.


Como usar
Os óleos podem ser usados por todos os tipos de cabelos, contanto que se observem alguns cuidados: “quem tem o cabelo oleoso pode usar no comprimento, porque na verdade o que é oleoso é o couro cabeludo e as pontas costumam ser ressecadas. Passe cinco dedos abaixo da raiz. Para secos ou normais, três dedos abaixo da raiz”,
Os óleos podem ser encontrados de duas formas: puros, que são chamados de essenciais, ou já preparados, que são os vegetais. “Os óleos essenciais podem ser misturados com um creme branco neutro, aplicando cerca de 15 gotinhas. A pessoa deve usar por cerca de 15 minutos, ou o que for indicado pelo fabricante do creme”, Depois de deixar agir, basta enxaguar completamente e usar um finalizador.
Caso seu cabelo esteja muito ressecado, o ideal é usar os óleos uma vez por semana durante um mês, sempre deixando agir entre 15 e 20 minutos. Depois dessa semana, o uso deve passar para a cada 15 dias. “Depois do cabelo reestruturado, pode intercalar uma hidratação tradicional com os óleos, uma vez por mês. Aqui eu deixo a dica da ” hairstylist Nice Cavalcante
Moniere Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário