segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amigas!
Estou trazendo uma novidade maravilhosa, mas acho que muitas de vocês já ouviram falar de:
Bepantol

Eu já tinha ouvido falar muito, mas nunca tinha feito o teste, mais quando minha irmã comprou eu semplimente adorei, amei. E estou aqui para compartilha com vocês essa dica maravilhosa. Espero que gostem!
Tem dois tipo:
Á Pomada (creme)
Serve para:
Peles secas, renovando com facilidade
Ajuda na cicatrização de tatuagens.
Hidrata os lábios.
Ameniza manchinhas.
Clareia cotovelos e axilas escuras.
E tem também o Bepantol na versão Derma Solução, que é líquido.

Serve para:
Pós Barba.
Hidratação dos cabelos.( cabelos secos, sem brillho, sem vida)
Hidrata áreas depiladas.( após delilação)
Serve para unhas.( apenas colocar duas gotinhas na base).
beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário