sexta-feira, 1 de maio de 2015

RESENHA: Linha CliniHair - Niely - LISO EXPERT



Oi meninas tudo bem com vocês !!!


    A resenha de hoje, é muito maravilhosa.

 Sobre esses produtos que to em love  e preciso falar e compartilhar com vocês. Sabe aquele produtinho que  você não conhece ,ou muito barato que não da muito valor pra ele.
Foi exatamente o que aconteceu comigo, uma amiga mim indicou e disse que ele era maravilho, mas não levei fé, achei que não era bom.
Mais de tanto ela falar ai resolvi comprar para fazer o teste. E o resultado foi maravilhoso.
 


Esse shampoo e o condicionador, fez e faz um resultado maravilhoso no meu cabelo, deixando ele com outro aspecto, brilhoso fino hidratado, Meu cabelo tem luzes e quando passo ele sinto que hidratou muito meus fios, super gostei, e ainda tem o preço muito baratinho.



 Na embalagem
Shampoo:
Fórmula sem sal que limpa os cabelos sem agredir. Orienta que devemos massagear suavemente com as pontas dos dedos para não agredir o couro cabeludo.
Condicionador: Fecha as cutículas que o shampoo abre na higienização, o ideal é deixar agir por 2 minutos no comprimento dos fios.


É isso amores, já estou louca para usar os próximos passos... 

Alguém ai usa ?
Deixe nos comentários, adoro saber a opinião de vocês
Bom meninas eu vou ficando por aqui, um super beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário