quarta-feira, 6 de maio de 2015

Resenha – Batom líquido cor basque da Dailus PRO



 Olá meus amores!


  Quem acompanha no Instagram, viu que estou colocando fotos com um batom que roubou meu coração, estou muito viciada nesse batom,O Basque da Dailus.

Já tem um post aqui no blog falando de um outro batom da Dailus.
E agora com outro lançamento, com cores maravilhosas.

E hoje estou trazendo um deles como o batom da vez.

Uma cor, maravilhosa, É um batom líquido Matte , mas não deixa em nenhum momento a desejar.




 

Minha Opinião Sobre o Produto:

Bom meus amores, eu amei a textura do batom e a pigmentação, a textura dele é super leve e a pigmentação é muito boa, com apenas uma camada ele já preenche super bem os lábios.
É aquele batom, que chama atenção, ótimo para arrasar nas balada rsrrs.
Super indico....

E ai o que você achou desse batom ?
Deixe sua opinião aqui nos comentários, adoro saber a opiniões de vocês.

É isso um beijão e até a próxima.....


2 comentários:

  1. Linda essa cor. Essa linha tá dando o que falar, né? Arrasou ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Arabesque *-* Essa coleção está super em alta hein, gostei do meu, a cor do seu é linda *-* tinha lá na loja rs quase trazia esse basquê...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir