sábado, 26 de julho de 2014

Resenha : Silicon Mix Bambú

Oi meus amores!

Hoje vou falar do mais conhecido creme de hidratação Silicon mix Bambú, já tinha ouvido falar muito bem da hidratação, E estava louca para testar.
Então resolvi comprar, e hoje vou contar minha experiência para vocês.





A textura bem consistente, o cheiro é maravilhoso, suave e dura por muito tempo no cabelo, com pouco produto você já sente o cabelo super macio e hidratado, macio, brilhoso.




Usei assim: Lavei duas vezes com shampoo, apliquei uma quantidade razoável da máscara em todo cabelo (até na raiz porque meu cabelo é seco e com frizz) e pausei 5 minutos. Por fim enxaguei beem pra retirar todo produto. 


   Eu super recomendo esse produto, já quero a linha completa. Vocês já usaram esse produto meninas ?
Se já testaram me conte nos comentários, adoro saber a opinião de vocês. Bom meninas eu vou ficando por aqui, um mega beijão e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário