segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look Basiquinho


 


Oi amores.
Tudo bom com vcs ? Eu graças a Deus estou muitoo bem.

Nossa! Estou muito feliz de liberar o look de hoje, um look que estou usando e gostando.
Um look básico, eu uso muito para ir ao parque, comer alguma coisa , sair para passear rsrss.
Vamos ao look!











E ai gostaram do look ?

É um look básico, short, com uma blusinha, sapatilha e uma bolsa para passeio, Bom meninas eu espero que tenham gostado desse look do dia.
Um big beijão  



2 comentários:

  1. Adorei o look, os detalhes em dourado deixou o look mais feminino e sofisticado!

    Te convido a conhecer meu Blog linda, beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, obg ..
    vou conhecer sim.
    um beijão

    ResponderExcluir