quarta-feira, 26 de março de 2014

Cabelo sem vida? Aprenda como cuidar

Oi galerinha!

Estou aqui para dar uma dica muito boa para vocês cuidar ainda mais dos seus cabelos, Estão achando o seu cabelo sem vida? Então olha a dica.

Bem sabemos que o uso de secador, chapinha, permanentes, coloração, luzes e entre outros, deixa o cabelo enfraquecido seco e sem vida, Ainda bem que existi varias opções para revitalizar os fios e recuperar totalmente seus cabelos deixando bonito e hidratado.

Cauterização

Serve para o cabelo em estado de choque e quebradiços e fracos, Cauterização tratamento capilar a base de queratina, hidratação profunda que sela os fios e suaviza as pontas duplas depositando novamente as proteínas. Que deve ser feitas pelo menos uma vez no mês. 


Plástica dos fios 

É um tratamento para cabelos muito ressecados por agressões químicas, É a base de queratina silicone para eliminar os frizz e dando brilho e maciez, E também uma hidratação profunda para recuperar os cabelos danificado por Química, Sol, Poluição, Secador e Chapinha. tratamento também feito uma vez por mês

Hidratação 

Sem duvida como vocês sabem a hidratação e uma ótima dica e opção para deixar o seu cabelo maravilhoso, sendo aplicada toda semana, Claro  que com  ótimos produtos, que pode ser feito por você mesma.
 
É isso meu povo essa foi mas uma dica que sei que muitas de vocês conhecer e também muitas não, E sem duvida nenhuma que esses tratamentos são ótimos, para quem quer ter  cabelos lindos. 

ESPERO QUE GOSTEM DA DICA... BJINHOSS E ATÉ A PRÓXIMA 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário