terça-feira, 28 de junho de 2016

Detox e reabilitação capilar Tutanat



OI AMORES!




    HOJE VENHO COM UMA DICA QUE É BABADO, Recebi há algum tempo um kit de produtos da Tutanat, Sinceramente eu não pensava que essa linha era tão incrível,mais quando usei fiquei chocada como ela deixou meu cabelo liso, hidratado e cheio de brilho para quem tem cabelo danificado essa é uma grande opção, sabemos que quem é loira como eu é uma dificuldade em deixar seu cabelo brilhoso e hidratado, mas essa linha fez uma grande diferência.







A proposta da linha é promover um Detox capilar e cuidar dos cabelos que estão passando por transição e que geralmente costumam ser muito frágil. O kit é composto por 3 máscaras, hidratante, nutritiva






Agora vamos falar um pouco da linha:


ETAPA 1 - Processo de Hidratação e o principal componente é o D-pantenol. Ele é responsável por repor a umidade dos fios, recupera a maciez e maleabilidade.
COMPOSIÇÃO: Aqua, Ceteryl alcohol, Stearamidopropyl dimethylamine, Lactic Acid, Tamarindus indica Fruit Extract, Panthenol, Parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethnol.

ETAPA 2 - Processo nutritivo que é composto por um mix de manteigas. Ele é responsável por devolver o brilho e vitalidade dos fios.
COMPOSIÇÃO: Aqua, Ceteryl alcohol, Stearamidopropyl dimethylamine, Lactic Acid, Tamarindus indica Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, Linalool, Parfum, Helianthus Annuus Seed oil, Cocos Nucifera oil, Linum Usitatissimum seed oil, Argania Spinosa Kemel oil, Macadamia Terfolia seed oil, Olea Europea fruit oil, Rosmarinus officinalis leaf extract, Bone marrow lipids, Methylisothiazolinone (and) phenoxyethanol.


ETAPA 3 - Processo umectante que e composto por mix de óleos. Ele é responsável por devolver a oleosidade dos fios e combater o frizz.
COMPOSIÇÃO: Aqua, Ceteryl alcohol, Stearamidopropyl dimethylamine, Lactic Acid, Tamarindus indica Fruit Extract, Butyrospermum Parkii butter, Mangifera indica (mango) seed butter, parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol.




RESULTADO:






Para quem quiser adquirir o kit tem disponível nesse site
 

 vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da dica.

Um super Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário