sexta-feira, 11 de março de 2016

Resenha - Base Ideal Face Avon



Oi Amores!


A resenha dessa vez é da base Ideal Face (Ideal Flawless em inglês) da Avon!





Achei a base boa, tem uma cobertura de média a alta, esconde as imperfeições, olheiras, manchinhas, etc, Espalha super bem na pele, mas não fica sequinha, ela fica mais “grudenta” indico para quem tem uma pele normal/seca. A textura dela é líquida, bem consistente.



O que a marca diz:
Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem.
Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros).
Indicada para todos os tipos de pele.




PREÇO
A base custa R$45 (30 ml) e em disponível emoito cores. A linha ideal Flawless ainda possui em sua linha pó, corretivo, blush e base compacta. Querem resenha? 


 E ai o que você achou desta base  ?
Deixe sua opinião aqui nos comentários, adoro saber a opiniões de vocês.

É isso um beijão e até a próxima.....



2 comentários:

  1. Nunca usei essa base, mas gosto muito dos produtos Avon. Tenho a pele oleosa, então acho que não ia me dar muito bem com essa :(

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir