domingo, 26 de julho de 2015

Resenha: Kit Desamarelador TUTANAT



Oi amores!


   A resenha de hoje é um produto que as loiras não ficam sem.
Quem tem cabelo loiro sabe a trabalheira que é para manter os fios sempre bonitos e saudáveis. O processo de descoloração é bastante agressivo e com o tempo os cabelos podem ficar com tom alaranjado. Se você não curte a tendência de ficar o cabelo loiro da cor de água de salsicha, é bom investir em um bom kit desamarelador. Eu acho muito lindo o cabelo loiro platinado, aquele com tom de pérola, que chama a atenção e realça a beleza feminina.
A Rishon Cosméticos desenvolveu esse kit desamarelador especial para ajudar as loiras na busca do tão desejado efeito platinado.
Eu mesma tenho uma grande dificuldade em deixar meu cabelo com a cor que tanto desejo, E com esse kit da TUTANAT, Sem duvida isso melhorou muito minha vida, deixando a cor dos meus cabelos com uma cor melhor.
O kit promete promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. 

O kit contém:

Shampoo matizador
Super pigmentado, limpa profundamente e tem um cheirinho super agradável. 



2 ampolas Violet Shock.
duas ampolas deste produto que é uma espécie de tônico na cor roxa, que promete penetrar profundamente nos fio e tirar o tom amarelado. 


Máscara para Hidratação
Deixa o cabelo mega hidratado e super cheiroso. Gostei muito, pois a maioria dos produtos desamareladores deixam nossos cabelos super ressecados.


– Shine Drops.
Esse produto serve para finalizar o processo e prolongar o efeito desamarelador



                                         RESULTADO 



Gostaram da dica do Desamarelador da Tutanat??
 Deixe sua opinião aqui nos comentários, adoro saber a opiniões de vocês.

É isso um beijão e até a próxima.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário