terça-feira, 30 de junho de 2015

BB Cream para os cabelos da Tutanat




Olá pessoal, tudo bem?


 
A Tutanat lançou recentemente a linha Modela + Trata e esta linha foi criado o BB Cream que eu estava muito curiosa para experimentar.

O BB Cream da Tutanat é um produto multifuncional que promete modelar e definir os cabelos enquanto trata.

Você pode aplicar tanto nos cabelos secos quanto úmidos, meu teste foi nos cabelos úmidos. É só colocar uma quantia do tamanho de uma moeda, espalhar pelos fios e secar normalmente.
  Como meu cabelo tem luzes, e sabemos que fica bem ressecado, esse produtinho veio em boa hora.


                                 O PRODUTO 

 

Confiram os benefícios:



O que eu achei:

- Usando no cabelo seco e liso senti que o BB Cream controlou o frizz, alinhou e deixou os fios brilhantes e também melhorou o aspecto ressecado do cabelo. Deixando muito macio.

 Alguém ai usa ?
Deixe nos comentários, adoro saber a opinião de vocês
Bom meninas eu vou ficando por aqui, um super beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário