terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha: Shampoo Seco - Batiste


Oi meninas!

Como vocês estão ?

Espero que bem :)




Acordou atrasada e o seu cabelo estar oleoso e não teve tempo para lavar e escovar, pesquisando sobre a solução para esse meu “probleminha” conheci os shampoos seco (que nada mais é que uma versão moderninha de talco que nossas vovós passavam para retirar a oleosidade). Foi então que ouvir falar muito deste shampoo a seco da batiste e resolvi testar para saber se realmente iria resolver.
Desde então tenho usado muito e só tenho elogios pra fazer.

O que o produto promete:
Shampoo Seco Batiste elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. é um aerossol que você aplica a uma certa distância.




Eu uso assim: aplico na raiz do cabelo dando preferência onde aparece mais depois massageio com os dedos, pra remover o excesso de produto.



O que eu achei: Eu simplesmente amei, achei muito pratico, e útil, remove bem a oleosidade, deixando o cabelo soltinho novamente e cheirosinho.



Alguém ai usa ?
Deixe nos comentários, adoro saber a opinião de vocês
Bom meninas eu vou ficando por aqui, um super beijão e ate a próxima.

4 comentários:

  1. Olá lindona tudo bom?
    Adorei seu blog e adorei essa resenha do shampoo Seco, estou doida pra testa e agora fique com mais vontade rs
    Tambem tenho um blog e estou começando agora se poder dar uma olhadinha no meu, ficarei muito agradecida *-*

    http://taldecarol.blogspot.com.br/

    Fique com Deus
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, estou muito bem.
      Que bom que vc gostou do blog, vou passar no seu blog sim.
      Um beijão

      Excluir
  2. oioi amei o seu blog,vc faz um otimo trabalho no blog...e eu queria q vc desse uma olhadinha no meu blog...o link e esse aqui--> http://melltube.blogspot.com.br...bjss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obg que bom que vc gostou.
      vou olhar sim seu blog.
      um beijão

      Excluir