quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hidratação para os cabelos

Oi gente!

Hoje vou falar pra vocês um produtinho que estou testando e amando, simplesmente é perfeito,
Estou falando das ampolas Le Cliqué. São essas duas que uso por isso vou falar delas como uma dica pra vocês que quer deixar seus cabelos lindos.

Linha: Magique

Produto: Ampola Reconstrutora
Volumagem: 17ml
Tratamentos: Blindagem e Escova de Silicone

CARACTERÍSTICAS
Ampola Reconstrutora com ativos de Keratina, Semi de Lino e Ginseng. Restaura e hidrata mágica e instantaneamente as fibras capilares sensibilizadas por água do mar, raios solares e pelo uso contínuo de secadores e pranchas. Previne as pontas duplas. Revitaliza a estrutura interna do fio devolvendo a flexibilidade e sedosidade. Gera brilho excepcional com luminosidade e suavidade. Ideal para cabelos desidratados e sensibilizados. ( Informação do site www.leclique.com.br)


Linha: Herbier

Produto: Ampola Estabilizadora de pH
Volumagem: 15ml
Tratamentos: Reconstrução Ácida
Observação: Não indicado para uso diário.

CARACTERÍSTICAS
Tratamento Capilar que estabiliza o pH natural dos cabelos. Contém Complexo Herbal, com ativos de Chá Verde e Oliva, responsáveis por reconstruir e rejuvenescer a superfície dos fios, fechando as cutículas. Sua fórmula antioxidante retarda o envelhecimento da fibra, prolongando as colorações, mechas, alisamentos e permanentes com ultra luminosidade e elasticidade. Ideal para cabelos quimicamente tratados. ( Informação do site www.leclique.com.br)

Essas ampolas são ótimas para os cabelos, como já tinha dito eu mesma amo e super recomendo.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Bjinhoos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário